Marketing de novos produtos: lançamento e inovação

O Lançamento de Novos Produtos, assim como todas as alternativas de inovação, trata-se de uma estratégia para alavancar as marcas dentro do mercado.
Superar as expectativas dos consumidores, por meio de produtos e serviços novos, assegura vantagens competitivas e permite às empresas a ocupação de posições de liderança no mercados.
Pensando nisso o desenvolvimento de novos produtos se tornou uma das peças chave para a promoção das marcas em um âmbito competitivo.
Mas o que seria de um produto novo sem um lançamento adequado?
Além do desenvolvimento de novos produtos o segredo para o crescente número de consumidores se aplica no alcance dos mesmos, através de estratégias de divulgação que permitam a experimentação e aceitação do mercado.
Marketing Promocional e Lançamento de Produtos
A melhor forma de testar a aceitação de um novo produto é através da experimentação. Levar este produto novo até os olhos dos consumidores em potencial mostrando a eles sua necessidade.
Proporcionar um contato vivido entre produto e cliente refere-se a mais pura aplicação de marketing promocional.

Ação de lançamento realizada em Bauru por Pi Marketing Promocional: distribuição de amostras das novas bebidas gaseificadas Prata
Como garantir um lançamento de sucesso?
A realização de uma ação promocional pode parecer uma tarefa complicada.
Um bom lançamento depende de fatores externos visuais que proporcionam um diálogo rápido e eficaz com os clientes.
A garantia de qualidade de lançameto envolve inúmeros pontos que vão desde de uma escolha adequada de promotores até atividades de infraestrutura.
Independente de qual seja o lançamento o marketing promocional pode te ajudar em todos os aspectos! Ficou com dúvidas? Entre em contato conosco!
E-mail: contato@pimarketing.com.br
Telefone: (14) 99131-7575